quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Um verdadeiro OASIS!!!


Ontem fomos jantar a um restaurante, mas antes andámos pela 80 ft Road a ver umas lojas.

Enquanto eu fiquei numa loja a Maria foi a um centro comercial onde descobriu uma pequena preciosidade!!!

(Fantástico, em frente ao centro comercial um bocadinho de passeio e sem lixo!!!)

Liguei para saber onde a Maria estava e ela avisou-me que tinha uma surpresa, e que "me ia passaaaaaaar"!!!

Claro que fiquei em pulgas para ver o que era!!!

Quando a Maria chegou, trazia duas pequenas coisas, muito básicas e sem valor em Portugal... mas que aqui tem um SABOR muito especial!!

A Maria chegou abriu o saco e....

"Queijoooooooooooooooo!!!"

wwwoooowwwww

E agora melhor:

"PÃOOOOOO!!!!!"

Encontrámos pão quase parecido com o nosso!!
Sem ser pão de forma sem sabor e sem graça!!!

PÃO a sério!!!

Um sítio a decorar:

O Centro comercial OASIS!!!

2 comentários:

Primas disse...

ohhh são os pequenos prazeres que dão sabor à vida!
estão 6º e são 18 horas!! friooo

g. disse...

ahahhaha

Rute, estás a pedir para eu ser mauzinho...

Agora quase que dizia que está um céu azulão lá fora, sol e calor, mas não vou dizer pra não meter inveja!


Ups!!!

saiu :p

Pensa assim: tu tens pão, azeite, queijo, eu tenho sol.