domingo, 14 de dezembro de 2008

Sábado por aqui


Sábado, dia de relax e sossego por isso fomos até à Commercial St.

Queria comprar uma data de "prendinhas" e "souvenirs" mas acabei por não comprar o que queria... De qualquer forma, entrei num mundo novo... O mundo dos tecidos.

Como toda a gente sabe a Índia é conhecida pela Seda e pelo Algodão.

Então este sábado fui aviar uma "encomenda" de tecidos ;)
Fomos a algumas lojas ver os montes de tecidos com montes de cores e as várias misturas que se pode ter... Acho que fomos bem sucedidos na nossa empresa. Depois compete à Lígia dar o seu feedback :p

(foto tirada numa das lojas)

À noite, tivemos mais uma farewell party, comum nestes últimos dias... desta vez é um Luso-francês que se vai embora, deixando a nossa lista de contactos mais curta.
Por falar em curta... Regressei ao ICE, um bar muito popular entre os expats em Bangalore... e enfim a noite em aqui continua igual... Curta e básica.


Brigade Road, by night


Eu, o Ahmed e o Pierre.

3 comentários:

Bichinha disse...

Espero que no meio dessa "encomenda" esteja alguma coisa para mim... :P

beijinhos

Lígia disse...

Obrigada pelos tecidos, Sr. Gonçalo!

O feedback será positivo, concerteza! Já o facto de os teres comprado me deixa feliz!

Até já ;)

g. disse...

ahahaha

Não Ana... :(
E acho que não vou poder comprar mais, não quero ficar preso na alfandega por contrabando :p

U'r welcome Lígia. C u in 6 days :)