segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

De regresso....


Para mal dos meus pecados...

AAAAAAAAAAHHHH

Tailândia...

A viagem foi muito boa! E, tal como todas as férias, o tempo passou a correr e soube a pouco.
Estava tão FELIZ na civilização! Ruas com passeios, sem lixo, bares e discotecas giras, gente gira, cidade cheia de luz e movimento, organização...

E eu re regresso aqui.

Quando deixei o antigo reino de Sião senti uma pequena (grande) angustia ao ter que regressar ao destino.... ( #&%$#"#$%!!! )

Depois de voltar a saborear a civilização não tenho vontade nenhuma de estar aqui AGAIN.
Mas já falta pouco :)

Agora tenho de arranjar tempo para vos dar a conhecer a minha visão sobre a Thai.
Muitos posts virão :p

--//--

I'm back in Town!

The trip was AMAZING! Ko Samui was really nice and Bangkok it's CRAZY!!!
For the record, I LOVED Bangkok, and when I say I LOVE I mean I could live there!

Later I will update you with some pictures :)

Sem comentários: