quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Chandini Chouk


Ontem fomos a um restaurante de comida Punjabi (comida do norte da Índia), serve quase para matar saudades dos meus tempos de Nova Delhi :p

Na verdade o Jantar serviu para conhecer alguns dos novos chegados a Bangalore. Sim porque tendo em conta que as pessoas que conheço vão-se quase todas embora em Dezembro... convém actualizar a lista de contactos...

Lá fomos nós comer com as mãos, o que já se começa a tornar um hábito... MAS, para acalmar muita boa gente, eu só como com as mãos o Butter Nan ou a Paratha, porque o arroz e o resto continua a ser tudo com talheres!

Anyway, o restaurante é super engraçado. É do tipo uma tenda gigante, com uma decoração muito colorida, com muitas luzinhas e lantejoulas :) e o Palak Paneer.. hummmmmm Muito bom!


O menu, muito original, como todo o restaurante


O interior do restaurante, quase que nos imaginamos numa tenda no deserto do Rajastão :)

5 comentários:

Bichinha disse...

Esse restaurante deve ser um máximo...

beijinhos

g. disse...

E é!!!

É bem giro!

já lá fui duas vezes, e agora que já começo a conhecer a comida indiana e sei o que gosto e o que DETESTO, começo a gostar mais de restaurantes Indianos :)

Mas não deixo de sentir saudades da nossa fantástica COMIDA!

Lígia disse...

Que lindo... Esse restaurante é um sonho!

Mas é verdade. Quando estive em Singapura só sonhava com uma bela comidinha sem temperos! Uma carninha grelhada... batatas e salada... legumes cozidos... até de peixe cozido tinha saudades!

Anita disse...

isso da comida estejas onde estiveres não há como a nossa!! que saudades de um peixinho grelhado ou cozido simples sem molhos!!

vem para aqui e só comes pizza, hamburger, isto é, tudo bem gurdoroso com molhos!!
Va os M&M's de menta sao bons! lol

g. disse...

Sim!!!

Comida simples!!!

à tempos eu e a Maria fizemos batas cozidas, cenoura cozida com peixe grelhado.

Simples, sem molho sem nada.

Só com um pouquinho de azeite!

Soube TÃOOO BEM!!