quarta-feira, 2 de julho de 2008

R.I.P.

Vamos recuar um pouco no tempo:

Fullwell Park, 2 de Julho de 1932

Sua Majestade El-Rei D. Manuel II morre sufocado por um edema de glote.

Como a sua consorte – D. Augusta Vitória de Hohenzollern-Sigmarigen – não podia conceber filhos, o último Rei de Portugal não deixa descendentes directos.

Não vou aprofundar este assunto, apenas quis deixar esta nota (de pesar).

Sim, porque já me acusaram de fugir ao assunto do Blog: A minha passagem pela Índia.


Quem me conhece, sabe certamente, que eu falo muito e não sou de ficar calado, principalmente no que toca a assuntos que considero pertinentes e que deveriam ser do conhecimento geral. PORTANTO, este Blog focará a minha passagem pela Índia, contudo não poderei desprezar alguns sentimentos, factos, mensagens, etc que poderão não estar relacionado com a minha estadia na Índia.

Será que os assuntos que me interessam são despiciendos e não deverão ser apresentados neste Blog? Deverei apenas apresentar umas “fotozecas” e contar histórias engraçadas?

Como este Blog vive sob um regime ditatorial denominado por Gonçalocracia, eu digo NÃO, e como tal NÃO será.

Gonçalo Rula!!!


3 comentários:

Bichinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
editor69 disse...

Gonçalo RULA mesmo!
Abraço.

Bichinha disse...

é preciso ter lata para apagar os comentários...