domingo, 13 de julho de 2008

Saturday @ Bangalore

Como vimos num jornal que estava a decorrer em Bangalore uma pequena feira/ mostra de artesanato da Índia até dia 14 de Julho, claro que o nosso sábado tinha que incluir uma passagem por este "evento". Na verdade fiquei um pouco desiludido, era um pequeno barracão, e por ser pequeno também não tenha muita oferta… De qualquer forma deu já para perceber que podemos encontrar artigos bem engraçados de artesanato Indiano (tal como eu estava à espera).
Ao sair da feira deparei-me com uma cena com não podia deixar de partilhar com os meus caros leitores: um corvo a tomar o seu delicioso almoço (rato podre), ali mesmo ao meu lado, num pilar dum portão duma casa junto à feira.

Depois da feira fomos ao jardim botânico onde encontramos um exemplar das motas da polícia de Bangalore à entrada do parque… Pessoalmente acho as motas um máximo! AHAHAHAH Aquelas pinturas a imitar uma chita, para mota da polícia não há nada mais adequado, de facto….


Na parte da tarde ainda fomos ao “Cubobn Park” e voltamos ao centro turístico de Bangalore (o High Court of Karnataka e o Parlamento) um passeio sempre agradável (apesar dos vários miúdos a tirarem-nos fotos e a fazerem pose atrás de nós para ficarem junto de nós nas fotos que eles nos tiravam… quase que me senti num zoo, sendo nós a atracção!!).



Sem comentários: