segunda-feira, 14 de julho de 2008

Guess what, I’m Lucky!!

Acabei de me lembrar duma situação que aconteceu no sábado passado, foi no “Opus", um bar onde estávamos a socializar com um pessoal de Bangalore. Naquele momento apeteceu-me rir mas consegui conter-me, sorrir e dizer: “Yes I am…”
Estava a explicar como funciona o programa Inov Contacto: que nós não podemos escolher o destino, mas sim é-nos designado um mercado e uma função numa empresa que também não escolhemos. A rapariga muito séria olhou para mim e disse: “Tens muita sorte porque foste colocado na Índia!!!” :) De momento apeteceu-me explodir e rir às gargalhadas, mas consegui responder com um leve sorriso: “Yes, I am…. I could go to Africa!” :) A conversa seguiu e eu fiquei a pensar, serei um sortudo?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda tens dúvidas?

Miss u....Biedronka

Anónimo disse...

Bem tou a ver que para esses lados tem sido muito divertimento....espero que esteja tudo a correr bem....

bjs Sílvia

porte-se bem ;)

Anónimo disse...

Claro que és um sortudo... A Bied tem toda a razão... poderia ser mt pior... Na India pelo menos não ha guerras civis... quase já não ha escurbuto e é realmente dificil apanhar apanhar uma tuberculose multi resistente....
Always look on bright side of life... Uma homenagem aos grande Monty...