quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Lotus temple


Hoje fui ao Lotus temple.

Estava à espera de melhor em termos arquitectónicos (pelo menos maior), mas é engraçadeco. A ideia é muito interessante: um templo onde todos os credos se juntam e rezam unidos, ou seja, é um templo com um altar vazio. assim serve para Hindus, Muçulmanos, Cristãos, Sikhs... No interior não se pode tirar fotografias, mas para ficarem com uma ideia é um salão amplo só com bancos, sem qualquer tipo de adorno, é diferente.

Ficam algumas fotos (inclusive a marca: I WAS THERE) mas como fui pelo pôr-do-sol, e o Sol está mesmo atrás do templo, a luz está um pouco estranha, anyway, enjoy!






7 comentários:

Bichinha disse...

gosto da tua camisa!

Bichinha disse...

agora fora de brincadeiras, as fotos que tens posto aqui são fantásticas, só mostram a beleza dessa terra.
outra coisa...tu não foste para aí para trabalhar? é que eu também quero um trabalho assim...

g. disse...

ahahhaha

Sim, a Índia é gira, mas precisas de uma dose extra de paciencia para viveres aqui...

Eu estou aqui em trabalho :p começo a proxima segunda! ahahaha

Bj da Índia!

Anónimo disse...

olá Gonçalo,

tenho visitado o teu blog com alguma regularidade....tenho gostado mt...tem sido uma boa maneira de conhecer um país diferente do nosso:):)

tenho gostado de "viver" algumas das tuas experiencias por ai:):)

jinhos

Lígia disse...

O que é incrível neste monumento é o facto de todas as religiões serem aceites e toleradas.

Um acto tão simples mas tão essencial, que mostra tanto sobre este povo.

Bonito:)

Dinis disse...

epa mas tu tambem trabalhas?

:D

wipro?

g. disse...

ei ei ei!

Lígia, não vamos fazer generalizações, ALGUMAS pessoas são tolerantes! ALGUMAS!

Mas isso tens em todo o lado!

Dinis, inveja é feio!
Estou a trabalhar pah!
Mas neste momento estou no "banco", que é o tempo que intervala as auditorias...