sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Indecisão

Eu não gosto de Delhi. Se eu pensava que não gostava de Bangalore, agora posso dizer, comparando com Delhi, eu gosto muito de Bangalore! O facto de não gostar de Delhi faz com que esteja farto das pessoas e queira voltar A.S.A.P. para o Sul da Índia.

Estou a ponderar ir a Udaipur. Supostamente é uma cidade conto de fadas... mas não sei se me apetece aturar mais Indianos, e a probabilidade de ir sozinho é muito alta... o que também não ajuda muito a querer fazer a viagem.

Claro que verei mais castelos e palácios fantásticos, mas não me apetece ter que ver pobreza e levar com indianos a quererem enganar-me. Não me apetece!


3 comentários:

Lux disse...

Oi

eu sei q nao costumo comentar, embora venha cá roer me de inveja de vez em qdo... =)

e como tal, venho por este meio, obrigar-te a ir fazer a viagem!
1o - pq senao um dia vais te arrepender
2o - pq ainda vais continuar rodeado de indianos por mais 4 meses, logo nao ha como escapar
3o - para depois poderes contar como foi....senao dps o nosso futuro Guia pela India made by Goncalo ficaria incompleto

:) convencido?

Primas disse...

Vai! Leva uns phones e andas descontraído! A ver palácios ao teu som :)

Beijinho

Bichinha disse...

Indianos vai ser dificil não aturares...uma vez que estás no pais deles.deixa lá, já faltou mais.
beijos e força