sábado, 18 de outubro de 2008

Jami Masjid


Depois do Red Fort eu e o Malik (um coleguinha meu da Wipro de BLR) fomos à maior mesquita da Índia (e umas das maiores da Ásia).
À entrada perguntaram se era muçulmano, e eu respondi que não, então caso quisesse tirar fotografias teria que pagar 200 Rs. Ora 200 Rs é pouco mais de 3 EUR por isso nem é muito.. Mas não gostei da discriminação, TU CATÓLICO pagas 200 Rs para tirar fotos, os outros não. 

????????

Conclusão só tirei fotografias fora do recinto da Mesquita... Mas bem, ficam com uma pequena ideia do que é aquilo, eu estive lá não preciso de fotos :p



Entrada para o recinto


Portão para o recinto


Um pouco da fachada da grande Mesquita lá ao fundo depois do portão


Muralhas que rodeiam o recinto da Mesquita


"Mandar os putos à missa"
 

Do fundo da rua ainda se consegue ver uma ou outra cúpula e os minaretes da mesquita

1 comentário:

Lígia disse...

No fim disto tudo vais-me dizes quantos templos visitaste!!!

Cada um mais bonito que o outo... aiai...

:) Boas aventuras. Dheli é giro, pá!

(andas a escrever tanto que nem tenho tempo de comentar... bom trabalho :) és o rei dos blogs do INOV!!!9