quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Estava a esquecer-me...

Estava a esquecer-me de contar uma coisa. Tenho andado a comer comida Indiana deles!
Ainda hoje fui à cantina comer comida Indiana! É de facto má. Bem, pelo menos eu não gosto. Eles até têm alguma comida boa, mas sempre muito picante! E pra quem não gosta de picante tipo eu... Não vou muito longe.

Aliás, dizem que os olhos também comem, então faço questão de vos dar duas refeições para vos alimentar (ou não!!) a vista!

Bom apetite!


5 comentários:

Anónimo disse...

mas, mas...mas... é isto uma refeição??!! parece um aperitivo... com massa enrolada e molhos não se chega longe...blhec...

Bichinha disse...

coitado... a comida indiana que costumo comer tem muito melhor aspecto que essa e sabe concerteza muito melhor...quantos quilos já emagreceste? lol :P

Primas disse...

Como costumam dizer,os olhos também comem... à primeira vista parece-me bem... os sabores são outra coisa!

Bom apetite :))

Beijinho,
Rute

P.s. e já falam alguma coisa de indiano?

g. disse...

ahhahah

pois é Elisabete! a primeira foto é da cantina da wipro, a segunda é dum restaurante!! SIM RESTAURANTE!!!

Arrozinho com molhanga!! É o prato do dia de hoje, de amanhã, do dia seguinte, e guess what? Do seguinte também!!

Viva a cozinha Portuguesa!

Felizmente, ainda não emagreci, Ana... É verdade, apesar de tudo peso o mesmo! (que não é muito...)

E Rute.... Parece-te bem?
Pah, eu já fui a Madrid e os restaurantes são bem porreiros aí.. claro que não custam 1 EUR, mas prefiro pagar mais e comer comida a sério que ISTO! Kiss para o ppl de Madrid!

Anónimo disse...

Bem amigo, estou a ver o teu blog pela primeira vez e estou a AMAR !!!
Lindo o elefante, fantástica a sumptuosidade dos monumentos (espero ansiosamente pela tua descrição do Taj Mahal!), surreais as conversas com os nativos e as diferenças culturais (a sério que vivemos todos no msm mundo?!), a comida tem um ar super apetitoso (eu, ao contrário de ti, adoro comida picante), apenas serviria num prato mais "apelativo" (aqueles "pratos" parecem saídos de uma prisão norte-americana, não?!), e as cores do mercado!! que sonho...mesmo que custasse cada coisa 1 euro acho que conseguiria estourar todas as minhas poupanças...fico à espera do meu presente ;).
Basicamente...lucky you...aproveita muito e vive tudo o que tens para viver por aí..
Mega beijooo
joana(price)