segunda-feira, 4 de agosto de 2008

1 Mês!!

Faz hoje um mês que cheguei a Bangalore.

Nas minhas primeiras semanas cá, nunca diria que chegaria a esta data tão motivado como estou agora! A minha falta de vontade deu lugar a uma curiosidade enorme de conhecer melhor a Índia e de aproveitar muito bem a minha estadia por aqui!

Em conversa com a Maria confessei: "Já me imagino a ficar cá depois de Fevereiro".
Agora que lancei o caos (Estou a brincar pronto!! Não me imagino na Índia, YET!), resta-me deixar-vos com algumas fotos de Bangalore de 1946 (ainda sob o domínio Inglês). Estas fotos ajudam-me a acreditar: é possível uma Índia limpa e organizada!

2 comentários:

Primas disse...

Um mês depois, o espírito parece renovado!
A Indía ainda tem tanto para te (nos) mostrar!

Beijinho e continuação de boa estadia,
Rute

Anita disse...

quem diria ficar ai depois eu tb ja penso no mesmo aqui hahaha