quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ora vamos lá ter calma!!!


As coisas por aqui ainda não arrefeceram. 

Membros governo Indiano continuam a trocar acusações com os membros do governo do Paquistão, que se recusa a entregar os detidos na sequência dos terroristas de Bombaim.

Hoje, enquanto estava na caixa de sapatos onde estou a trabalhar, puxei este tema para saber o que é que os meus coleguinhas pensam sobre este assunto. 
Um deles respondeu prontamente que a Índia deveria atacar o Paquistão para fechar o problema do terrorismo. O segundo disse que só com diplomacia o problema não se resolve e que era necessário tomar algumas medidas, mas a guerra não seria muito positivo para o país... (A SÉRIO????) 

Numa de tentar iluminar aquelas cabecinhas disse que não concordava com uma acção militar, porque nestes casos acaba sempre por haver vitimas inocentes, e os amigos/familiares dessas vitimas acabam por se tornar terroristas no futuro para se vingarem do que se passou no passado... Mesmo assim eles não concordaram e acham que deveria ser tomada uma posição mais dura... ou seja, acção militar.

Bem, ainda bem que dentro de um mês e meio vou embora =)



6 comentários:

Bichinha disse...

e ainda bem que te vens embora, nunca mais chega o dia...

beijocas

g. disse...

ya

Já pra não falar nas ameaças de bombas constantes, na presença super forte da policia em todo o lado.. enfim.

anyway, está quase =))))

Anónimo disse...

tu põe-te daí pra fora!!! JASUS!!!!

Gente Louca disse...

Já tinha visto sorrisos parvos... mas o deste 1º ministro bate todos!!!

g. disse...

ahhahaha

yaaaaaaaaa :p

Anita disse...

Ai migo es o meu heroi!! Está quase só mais um esforcinho!! estás quase a ouvir as tão desejadas palavras now boarding to.. some european city!