terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Goa Velha - 2 + GREAT NEWS!!

Quando saímos da Igreja de S. Francisco fomos para a Sé de Goa.

Entrei e o "silêncio" confortável típico de Igreja invadiu-me transportando-me para outra dimensão.

Sentei-me e enquanto me lembrava que um grande dia se aproximava o telemóvel começou a vibrar no bolso das calças, antes de começar a tocar desliguei a chamada, e apressei-me para o átrio da Sé.

Este era o grande dia pelo qual esperava nos últimos tempos:

A Maria NASCEU!!

É LINDA, PERFEITA, a minha irmã estava bem e tinha corrido tudo pelo melhor!!!
A minha super mana deu à luz uma super bebé de 3,6kg, e estavam agora as duas a descansar =)))

AAAAAHHHHHH!!!!!!! Até o Sol começou a brilhar mais!

Depois da partilhar com os outros a excitação de já ser TIO, regressei à Igreja












Da Sé saímos para a Igreja de S. Caetano, mais uma igreja fantástica deixada pelos Portugueses:









4 comentários:

Bichinha disse...

Então Parabéns! TIO!!!!

beijocas

Primas disse...

Parabéns Gonçalo! Que notícia tão boa! Gostei do encontro dos momentos, a notícia na igreja!

Anita disse...

parabens!!!não é qualquer uma que tem um tio que esteve a viver na india!!

g. disse...

Hello Girls!!

Agradeço as vossas mensagens :)