quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

E eis que chegou...


Ontem quando estava a ver a tomada de posse do Sr. Obama, e hoje ao ler as declarações dos nossos representantes e ver as reacções por todo o mundo faz-me parecer que o novo Presidente dos U.S.A. tem uma costela Portuguesa... e é descendente directo do nosso D. Sebastião.

A diferença é que estava a fazer sol em Washington D.C... porque se tivesse nevoeiro.. seria o próprio, que vem para nos guiar e fazer sair da crise, reestabelecer a confiança nos mercados financeiros, trazer a paz ao Médio Oriente, assumir compromissos ambientais e de ajuda ao mundo (...).

Ao menos estamos a viver uma onda de optimismo e energia positiva, espero sinceramente que essa onda seja contagiante... Eu, como a maioria, não fico insensível a esta onda positiva e estou confiante no futuro, e claro que o Sr. Obama pode fazer muito por todos nós, afinal ele é o grande Imperador.

Long live the King!!!!!

Ups... Não era isto que queria dizer, enganei-me...
Bem, resta-me dizer:
"Wish you all the very best, Sir."


5 comentários:

Primas disse...

hum... concordo que o EUA têm um grande poder... mas concentrar todos as esperanças numa só direcção, não me parece sensato!

Mas, Obama Rules!!

editor69 disse...

Imperator Mundi!
Sim...
duvidas?

Dinis disse...

Obama is ALIVE!
:D

Gente Louca disse...

Olha lá e andas a dar uma de desaparecido porquê!!! Pá quero posts todos os dias!!! é a primeria coisa que faço de manha quando chego ao trabalho!! Obama presidente?? Old News!!!

Abraço!

P.S. Não te esqueças de trazer receitas daí!!!

g. disse...

Qto ao andar desaparecido:

EU "CHEFLICO":

Fui a GOAAAAAAA!!!!!!