quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Outubro = Delhi


Hoje o meu manager avisou-me que na próxima terça feira (dia 30 de Setembro) vou para uma auditoria em Delhi que vai durar (versão optimista) cinco semanas.
Isto é o que dá ter a mania de dizer que gosto de viajar... Quando o chefinho (na semana passada) perguntou se estava interessado em fazer uma auditoria em Delhi respondi prontamente que sim, sem pensar no que poderia advir da minha resposta...

Vamos a alguns factos:

- Agora vou passar cinco semanas numa guest house da empresa, again (cinco semanas caso tudo corra bem, diz-me a experiência que nunca corre tudo bem...);
- O acesso à net é super limitado... lembram-se dos meus primeiros dias em BLR? Pois bem... vou voltar ao mesmo;
- O meu colega que lidera a equipa é sopinha de massa e só percebo 30% do que ele diz (sopa de massa + falar depressa + sotaque indiano.... SOCORRO!);
- Delhi é uma cidade com 20 milhões de habitantes, portanto SÓ o dobro da população Portuguesa, imagino a confusão;
- Em Delhi a temperatura máxima agora ronda os 35º/37º em BLR 26º/27º;
- A comida é mais picante (AINDA MAIIIIIIS?????);


Bem, ao menos vou poder passear pelo Norte da Índia nos fins de semanas :)

É melhor começar a arrumar a tenda e preparar-me para 5 (???) semanas fora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola é so passear!!!!!!!!!
E eu aqui farto de esperar por ti...
logo hoje foste para a night com a indiana...
beijo Pedro

g. disse...

ahhaha

estava sem internet Pedrinho!!

Quando chegar a Delhi ligo para dar novidades!!

Bj do Padrinho!