domingo, 21 de setembro de 2008

Audit Conference - day out


Hoje foi o último dia da "Annual Audit Conference" e no sábado foi o "day out" do departamento. Foi muito giro (tivemos de acordar as 6.30.... mas de resto tudo bem!). Entre os jogos, as cantorias e as danças no mini-bus que nos levou e trouxe de volta a BLR o dia foi muito divertido e deu para de facto reforçar os laços entre os membros da equipa. O dia esteve dividido em três partes que foram muito divertidas! Deixo algumas fotos!

Esta é a minha equipa de trabalho, em primeiro plano, o chefão!!

Eu a preparar-me para o grande momento...

Eu a levantar voo :p

Eu a VOAR!!!!

O Naren e eu. Muito há a dizer deste rapaz. É o secretário do chefão e é dos melhores actores que já conheci! É sem dúvida uma personagem que vai marcar a minha passagem pela Índia!! Grandes histórias há para contar, desde as suas muitas namoradas (entre as quais Maria Sherapova) até ao facto de ser uma super estrela internacional! :p

Entrada para as grutas onde fomos uns verdadeiros exploradores.

Luz do dia muito longe lá em cima, a passagem pelas grutas foi muito divertida!

Paisagem típica de Karnataka

Sem comentários: