segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Erasmus!!


Faz hoje 4 anos que vivi o meu primeiro dia em Poznan na Polónia.
Iam começar os melhores nove meses que vivi até hoje! Com tudo de bom e de mau que a minha estadia na Polónia teve, olho para trás com uma nostalgia arrepiante. A angustia de saber que não voltarei a ter dias com aquelas pessoas fantásticas, todos juntos, como nos velhos tempos quase que me deprime de forma fatal! Felizmente tenho as memórias, bem vivas, de todos os momentos na grande Polska!

Dear friends, my Erasmus family, you are with me wherever i go!

Miss you ALL a lot!

Some pictures of OUR Poznan, me and Ales took them on the last night we were there.

Opera House

Adama Mickiewicza square

Aleksandra Fredy Street

German Zamek

PUE - Block B and German Zamek

PUE - Block A

5 comentários:

Anita disse...

bem sei o que isso é mas esse momentos são mesmo inesqueciveis! o minha holanda!!

aproveita india q daki a uns anos vamos estar novamente a matar saudades destes tempos!

bjs

g. disse...

SIM!!!!!

Mas o meu coração está ainda mto mto mto agarrado à terra do vodka :p

mera coincidência hein!!

Lígia disse...

Ai que saudades da Bélgica!!!

O Erasmus é tão espetacular, tão mágico, tão deslumbrante, especialmente porque é a primeira vez que estamos em contacto com um meio internacional, depois porque o partilhamos com centenas de pessoas na mesma situação! É qualquer coisa única!

Confesso que aqui ainda me sinto um pouco em ERASMUS, ainda tenho aquele bichinho das viagens, de não saber onde vou estar amanhã, ou que vou fazer hoje à noite. Ainda há dois dias ia apanhar o autocarro e acabei por ir tomar uns copos à casa de uma Holandesa, mais uma Suíça, uma Espanhola e um Australiano que conheci no caminho hehe. ERASMUS. Que SAUDADES :)

Vive a Índia com toda a paixão que puderes, e não compares com o erasmus, vive o que é diferente...
Um beijinho, meu colega :)

Bichinha disse...

agarrado á terra ou a quem lá mora??? :P

g. disse...

ahahhaha

Ana Bichinha...

Eu agarro-me a tudo pah :p

Bjo pra Mg sul!! ;)

Sim Lígia, isto é quase um segundo Erasmus, e nem sequer me atrevo a comparar, porque não há comparação! A Índia tem coisas fantásticas, e qto às coisas menos boas... bem prefiro ir ignorando e focar-me nos aspectos positivos!

Beijo grande pra Sweden!