segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Just a regular weekend

Pronto, estou em "casa"!

Este fim de semana foi daqueles fins de semana super normais em que me senti em casa! Não fiz nada de especial (no que toca a viagens) mas diverti-me muito!!

No sábado fomos ao Bowling e aproveitamos para dançar um pouco ;) Eles têm música super alta, e a musica é bem gira, ou seja, enquanto o pessoal está a jogar sempre pode aproveitar e "curtir o som".

No domingo, aahhh o domingo, acordei ao MEIO DIA!!! Foi a primeira vez na Índia que não pus o despertador para acordar! Ou seja, dormir tudo o que andava a guardar no bolso, e acho que ainda lá ficou um resto de vontade no fundo... mas bem.
Típico domingo de Monções: Chuva, então há que passar a tarde a ver um bom filminho!!

Ao fim do dia fomos ao centro da cidade porque o Ahmed fazia anos no Domingo e tínhamos marcado este jantar/ surpresa ao representante Egípcio. E adivinhem onde fomos depois do jantar? A uma discoteca!!! AAHHHH POIS É!!! Há alguns bares e discotecas que por forma a pressionarem o governo a mudar a lei fazem festas onde se pode dançar!!! É verdade!!! Ontem fui a uma festa e dancei!!!

Como as pequenas coisas nos fazem tão felizes!!


Olha a bola verdinha a ir direita!!! Quase STRIKE!

4 comentários:

Trieste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lígia disse...

Que bons estes fins de semana! Eu agora também já ando assim a sentir necessidade de uns dias mais caseirinhos.

Também é bom sinal teres andado a acordar cedo... É bom não ter tempo para dormir... ter sempre a agenda preenchida! Confesso que aqui já cheguei a acordar bem mais tarde no fim de semana! Mas às vezes tenho que tirar um dia para recarregar baterias.

E vem aí mais um fim de semana... Eu ficarei cá por Malmö... tu irás andar a passear nos canfins da Índia misteriosa!

Um beijinho e come muito CARIL!

Lígia

Anita disse...

E verdade migo eu aqui ainda n tive assim nenhum fim de semana totalmente caseiro... porque será! mas hei de ter quando o inverno chegar!

aproveita como tens feito

bjs

AmaliaB.Martins disse...

"estou em casa"... ora aqui esta um comentario teu ha muito esperado...

:-)

beijinhos