terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sahib Sindh Sultan


Ontem foi o jantar de despedida do Frank, que foi hoje embora de volta para a Alemanha.
Mais um que vai embora.... mas agora com o Frank é diferente, porque ele chegou depois de nós e foi hoje embora! Que estranho, sinto-me tipo mobília. 

Bem, o jantar foi num restaurante que eu gosto muito, não só pela comida Indiana que servem, que também é boa, tenho que admitir, mas pelo design do restaurante. É um restaurante que nos foi "apresentado" pelos C11 e que de vez em quando conta com a nossa visita, porque de facto vale a pena.

Sahib Sindh Sultan imita a plataforma de embarque numa estação de comboio nos anos 20/30, os empregados vestem-se a condizer, e inclusive tem um vagão de um comboio de luxo, onde também nos podemos sentar e jantar!! A ideia é super gira, o ambiente muito confortável e claro, acima de tudo é muito original.

Ficam algumas fotografias para ajudar a visualizar!



O Interior do vagão está muito bem caracterizado, e quase que nos sentimos no "Rasjasthan Express", no início dos anos 20 a viajar pelo Norte da Índia.

As mesas na "plataforma de embarque" mesmo ao lado do comboio.

E eis a prova de que estou a ficar Indiano: ESTOU A COMER COM AS MÃOS NUM RESTAURANTE! E não, não foi só para a foto, a maior parte da comida comi com as mãos mesmo! ahahahhah

Sem comentários: