quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Está quase!!


É já depois de amanhã que volto para Bangalore!!

Finalmente!!

Estava mesmo perto da linha de saturação!

Isto de a vida estar reduzida a trabalho não é lá muito saudável. Principalmente quando sabemos que em Fevereiro vamos ficar desempregados. Então pra quê tanto esforço?

Bem, change the topic.

Uma novidade
(!!!!!!!!!!!!)
Estes últimos três dias não jantei pizza!

wwooowww

Pois é, e agora ainda melhor:

Estes últimos três dias fui jantar a restaurantes indianos e comi com as mãos!

WWWOOOOOOOOOWWWW

Depois de tanto levar os meus colegas a restaurantes italianos, pizzas e Mc "Donaldo" tive que ceder e fui jantar a restaurantes Indianos. Claro que comi sempre comida não picante, aliás, pouco picante, porque não há comida não picante nesta terra...

Fica uma foto tirada no restaurante onde jantei hoje: uma uma iguaria que encontramos em TODOS os restaurantes: Pickle de cebola.
É tipo as nossas azeitonas, há em todos os restaurantes Indianos, há sempre nas mesas mesmo sem pedir: são cebolinhas que são deixadas durante algum tempo em vinagre e ficam assim. Supostamente é bom, mas eu não acho lá muita piada...


p.s. - Hoje fui jantar com a equipa toda, agora somos cinco (relembro que no início éramos três, entretanto tivemos o reforço de dois colegas novos), isto para festejar a promoção do R.T. a Manager! 
Só de pensar que eu e o meu coleguinha tínhamos desde o início andado a "gozar" com ele a dizer que a sua promoção era eminente... cá está!!

E aahh hoje senti-me realizado profissionalmente!
A auditoria que fiz em Agosto/Setembro deu frutos. 

WOOOOOWW

Saiu hoje um comunicado interno a notificar os Wipronites de alterações nas regras de viagens pela Wipro... e as alterações são recomendações da nossa auditoria, sendo metade do comunicado referente a uma das minhas principais batalhas!
Foi um TRABALHO MUITO SECANTE e que eu sempre pensei que não valia o esforço. Hoje ao ver o comunicado senti que valeu a pena. Ainda por cima tenho o prazer de ver as regras aplicadas muito pouco tempo depois da emissão do relatório.
(sou um cagão, neh???)

2 comentários:

Bichinha disse...

Muito!!!!!!!!!!

g. disse...

Bem haja Ana!

Tb gosto muito de ti!

;)