domingo, 9 de novembro de 2008

Correios em Kalka Ji


Hoje tive mais uma aventura de Índia profunda.
Tinha que enviar uma carta para Portugal, por isso tinha de ir a um "post office".
Perguntei ao recepcionista da guest house por um post office, e ele que mal fala inglês lá me explicou mais ou menos... MUITO mais ou menos. Tinha de encontrar um mercado e depois virar duas vezes à esquerda e uma à direita (parecia muito bom mas...) Não sabia em que ruas virar! Ou seja estava por minha conta, como sempre.

Mas bem, lá fui eu pelas ruas de Kalka Ji procurar os correios do bairro... claro que pedi indicações a uma data de pessoas (sim porque as placas aqui estão quase todas SÓ em Hindi... o que não é uma grande ajuda para mim, a começar por ser um alfabeto diferente).

Mas andar nas ruas estreitas, com aquele cheiro típico de rua de bairro popular Indiano (lixo), fez-me ficar feliz. Porquê?

Porque dentro de uma semana volto pra BANGALORE!!!!!!

COUNTING DOWN!!!

Mas bem, depois a aventura do costume, nos correios não falavam inglês mas como tinha que enviar a carta com muitos "apontar" consegui comunicar. A questão fica no ar. Será que a carta chega lá?
Aqui pra nós, acho que não...



1 comentário:

Bichinha disse...

Espero que essa carta não seja muito importante... lol

beijinhos