sábado, 1 de novembro de 2008

Neemrama


Hoje fui almoçar a um hotel no Rajastão.

Chama-se Neemrama Fort e é bastante engraçado. É um forte que foi recuperado e transformado num hotel. Uma ideia que também temos em Portugal.

Ao chegarmos fomos avisados pelo porteiro que o forte e o hotel estavam fechados porque tinham sido alugados para um casamento.... Ora, tínhamos acabado de fazer mais de uma hora e meia de carro para nada... não estava a começar muito bem... Pedimos para falar com o recepção, e lá fomos nós. Na recepção voltaram a dizer que não podiam fazer nada porque o cliente tinha reservado o hotel todo para ter privacidade por isso não poderíamos almoçar ali. Pedimos para falar com o responsável do hotel, e aí o B. sacou o trunfo da manga... disse que era amigo do dono da cadeia de hotéis que gere o forte, e que ele lhe tinha recomendado este restaurante, e nós tínhamos vindo de Delhi de propósito para almoçar ali e agora não nos deixavam. Claro que acabámos por almoçar lá...

Viva a Índia!


--//--


Today I went with a friend for a lunch in a restaurant in the Nemrama Fort. 
It was difficult to get in (long story) but after some persistence we did it (Thanks B.)!! 

It is a nice place, very Rajasthan Style, but there's not much to see in the fort itself, anyway, a very nice afternoon. 

Enjoy the pics!








5 comentários:

Anónimo disse...

Uauuuu... isso parece bastante interessante... :)

Anónimo disse...

Oi Oi..Não te conheço... nem sei como é que cheguei ao teu blog, mas fikei fã rapidamente!!! Talvez porque tenha uma paixão pela India :) Espero que estejas a gostar disso.. vou continuar a passar por cá!Olha.. e posso-te ir visitar?! lolololol

Bjis,
LM

g. disse...

HAHAHA

Isto de mandar comentários anónimos é chato... :p

O Forte é engraçadeco sim, mas não é nada de "breathtaking".

LM, Queres vir?
Anda!!A partir de dia 15 de Novembro regresso a BLR (FINALMENTE) e apesar de BLR itself não valer a pena, há muitas coisas ha volta que valem.

;)

Anónimo disse...

Mas isso quer dizer que passas a vida a passear, é? :P
Lol tás aí até quando?
Bjis,
Da-me o teu e.mail. é mais fácil comunicar!

g. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.