domingo, 8 de junho de 2008

Let's the crazy adventure begin!!!

"Gonçalo Afonso

A empresa é a Wipro

Em Bangalore na Índia!!"


E foi assim que fiquei a saber qual a empresa onde vou trabalhar, a cidade onde vou viver e o País que me vai receber nos próximos meses...

Sim, tinha depositado nas mãos de estranhos (que não me conhecem!!) a escolha do meu futuro próximo, desde a função a desempenhar até ao país onde viver!! Quite crazy, hããn?

Pois é, a grande aventura vai começar!!

Here I go!!!



(Esta imagem é deslumbrante, nos momentos mais difíceis na Índia vou parar e sentar-me em frente a uma imagem deste género para realizar o quão sortudo eu sou por estar num país tão RICO culturalmente como a Índia - cá pra mim vou sentar-me muitas vezes :p ahahahahah)

1 comentário:

Nechtan disse...

LOLOLOLOL!!!!

Não vásssssssssssss... vamos ter muitas saudades!

Não te demores mt por lá, tá?

Abração
*have fun*