segunda-feira, 9 de junho de 2008

Creating all these EXPECTATIONS..

Pois é, isto de saber um destino dia 23 de Maio e só partir no início de Julho não é lá muito boa ideia... Agora tenho tempo para pensar, pensar, pensar mais, e ainda mais um pouco. Ou seja, crio muitas expectativas (algumas positivas outras nem tanto)...
Se por vezes me foco nas viagens, nos palácios, nos templos, nas praias e então fico super entusiasmado, outras vezes lembro-me da pobreza, das fragilidade do sistemas de castas e do facto de ter tido a possibilidade de ter ficado pela Europa onde é (definitivamente) mais fácil seguir carreira (E esse era o meu objectivo...).

É difícil gerir estes sentimentos todos. Pelo menos uma ideia já assentou: A Índia é um destino fantástico! E tenho a certeza que será uma experiência pessoal muito forte (quer pelo lado negativo quer pelo positivo).

Entretanto o tempo vai passando. Eu vou sonhando noite sim noite sim com a Índia ou com a minha partida.


Deixo três pequenas fotos de gatinhos Indianos, vulgarmente conhecidos como Tigres de Bengala (Para quem não sabe Bengala fica na Índia, sim vou pra terra destes bichanos).





2 comentários:

Bichinha disse...

traz um pa mim...

Bichinha disse...

ou melhor...se vires um,corre...de preferência no sentido oposto...