O templo do macaco era sem duvida um dos principais "sight" que queria visitar em Hampi. A ideia de estar junto de macacos que vivem num santuário natural, e que gozam de um tratamento natural era algo que me despertava imensa curiosidade!
No topo encontramos um pequeno templo (ao Deus Macaco), muitas crianças (again...), uma vista deslumbrante para os campos de arroz e de bananeiras e... Não havia macacos... Que desilusão... Como estava um dia muito quente os macacos preferiram (e muito bem) estar na vegetação à volta do monte, em vez de estarem a torrar ao sol nas rochas (Não percebo porquê!!!).
Como ficámos no templo algum tempo a aproveitar a vista deslumbrante e a paz que se fazia sentir, os anfitriões acabaram por aparecer (com o por do sol) e dar um ar de sua graça.
Ficam mais umas fotos para os invejosos...
"Entrada" para o templo do Macaco
Vista do topo do templo
Templo do Deus Macaco
Pôr do Sol com os Macacos
5 comentários:
Estou a morrer de inveja! Mas aproveita o máximo da tua estadia na Índia, Um grande abraço e muitos beijos, Carmo / To.
olha, afinal tens fotos de dois macaquitos... ahahahahahhah
aproveita bem tudo tudinho:p
mas volta rápido...
beijinhos
já somos dois..... a morrer de inveja
Beijinhos
Desculpa a minha ignorância, mas explica-me lá o que se passa com a tua testa de vez em qdo... é suposto isso ser tradicional? Ou realmente é um look "ferida na testa"?? :P
Que chatice, pah!!
Aquilo na minha testa é TINTA!!
Há vários tipos de sinais na testa: um pinta entre as sombracelhas, um pinta no cimo da testa mesmo junto ao cabelo, um risco na vertical como eu tenho, três riscos brancos na horizontal na testa...
No templo onde eu fui o monge decidiu fazer-me aquulo... não é propriamente à vontade do freguês...
Quanto a aproveitar bem, eu prometo que vou dar o meu máximo ;)
Enviar um comentário