sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Futuro


I'm almost done here.
What's next?

Nowadays the question mark is the most appropriate label to represent the future.

With all this busy talk about crisis, companies and bank closing doors, recession, a huge question mark is definitely the face of the Future.

In my case, is not a single question mark, it's a huge and dark cloud of questions coming into my head... 
The time is coming and I'm not very sure what I want or should do...

--///--

E pronto, dentro de pouco tempo a minha aventura por estes lados termina.

E agora?

Agora está na hora de pegar na trouxa e fazer-me à estrada. O problema é que eu não sei o caminho, não tenho mapa e o GPS avariou...

Resta-me aproveitar os últimos dias no Oriente, depois.... depois logo se vê,

6 comentários:

Primas disse...

sem medo :)

Papoila disse...

:)

E agora?

uiiii... como te percebo tão bem...

o maior problema é escolher o destino da trouxa... escolher outras paragens? ficar por aqui? ou voltar para as origens?

Bichinha disse...

Faço-te companhia nessa caminhada de certeza!

beijinhos e "cá te espero"

Anónimo disse...

Amigo, faço te a pergunta q me fizeram a mim...onde é q és feliz?

A mim foi assim, depois de todos esses pontos de interrogação, todas as dúvidas, nuvens negras and so on...uma simples pergunta fez-me perceber q o meu futuro tinha de passar por aqui...

E de um dia para o outro as coisas aconteceram...literalmente!!

Vais ver q ctg vai ser assim...assim q souberes onde queres tar as coisas acontecem...naturalmente!!!

Miss u so much, Bisous

g. disse...

Dear all ;)

é a vida e cá estamos nós com cabeça erguida e sorriso na cara pra seguir em frente.

Biedronka,
Onde serei feliz não posso dizer com certeza mas posso assegurar que não é na Índia :p

Anyway, já comecei a enviar CV's pra fora de Portugal again.

:)

Lígia disse...

Vamos à Suécia?

Rute! Escreves sempre o mesmo comment pá! Originalidade!!!

Ps: Gonçalo, gostaria de, uma tarde, contar com a tua ajuda para mandar CVs. Obrigada.

Beijinhos!

Ligia